sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DOAÇÃO DE BRINQUEDOS E LIVROS

Gostaríamos de agradecer a Sophia de Mattos Knebel pela doação de vários brinquedos, livros e maquiagens para nossa escola. Essa doação foi de grande valor para o trabalho com as crianças.

Obrigado Sophia


RIFA DO DIA DA CRIANÇA

Tradicionalmente no mês de setembro/outubro é realizada a rifa do dia das crianças. Neste ano os prêmios serão:

1º PRÊMIO: UMA BICICLETA ARO 16 - FREE ACTION
2º PRÊMIO: UMA MOTOCA (XALINGO)
3º PRÊMIO: UM JOGO CAI NÃO CAI (ESTRELA)
4º PRÊMIO: UM JOGO DE PEÇAS DE ENCAIXE DISMAT
5º PRÊMIO: DOIS JOGOS DE QUEBRA-CABEÇAS - GROW
6º PRÊMIO: UM CARRINHO ( TANQUE BASCULANTE)
7º PRÊMIO: UMA BONECA
8º PRÊMIO: UM LIVRO EM 3D ( A JOANINHA)
Valor: R$ 1,00 (um real)

Pedimos a todos que colaborem comprando nossa rifa, o lucro será revertido na aquisição de materiais, brinquedos e demais itens para uso das crianças.

OBRIGADO
DIA  DA BELEZA

Finalizando o trabalho sobre higiene as turmas do Pré II da professora Andriana realizaram o dia da beleza. Neste dia as meninas puderam arrumar o cabelo, pintura de decoração das unhas e usar hidratante corporal. Os meninos usaram o hidratante corporal e arrumaram o cabelo usando gel e fazendo topete.


COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Na semana da comemoração da Independência do Brasil várias atividades foram realizadas com as crianças para que elas aprendam desde cedo a importância da história do nosso País. Dentre essas atividades as crianças reuniram-se e cantaram o Hino Nacional, e puderam brincar com objetos da cor verde e amarelo. Também receberam pinturas diversas no rosto relativas a data em questão.







ALIMENTAR-SE BEM PARA CRESCER

A alimentação saudável balanceada e com acompanhamento da nutricionista é muito importante para o crescimento saudável de nossas crianças. Desta maneira as crianças estão alimentando-se bem, sendo este também um momento de diversão e aprendizado.




TURMA PERÍODO INTEGRAL
OPORTUNIZANDO NOVAS EXPERIÊNCIAS

Os alunos da Professora CLeuci do período integral vespertino estão trabalhando a diversidade de conceitos através da horta escolar. Os alunos puderam comprar as mudas, preparar a terra, plantar e cuida-las todos os dias para que cresçam saudáveis. Estas atividades contribuem para a formação da criança de forma positiva pois estão envolvidos vários conceitos necessários para a vida em sociedade.