segunda-feira, 24 de junho de 2013

PROJETO IDENTIDADE

Os alunos do Pré II das professoras Roseli e Neusa realizaram atividades referente ao Projeto Identidade, representando-se através de um boneco de argila. Essa atividade teve como objetivo o conhecimento do seu corpo e sua individualidade. Aproveitando esse trabalho a professora enfatizou a amizade que tem que existir entre as pessoas contando histórias de animais e dramatizando com eles através de fantoches.



VISITA A FÁBRICA DE EMBUTIDOS ÁGUA DOCE

Os alunos do Pré I das professoras Nádia e Sabrina visitaram a fábrica de embutidos Água Doce, para conhecimento e degustação do salame. Esta visita faz parte do Projeto que esta sendo realizado em sala de aula sobre os animais. Voltando para a sala de aula os alunos confeccionaram máscaras com o porquinho, já que a professora contou para os alunos a história dos três porquinhos como início do trabalho.



DOAÇÕES DE BRINQUEDOS PARA PESCA

Durante o mês de junho aconteceu a Festa Junina do CEI Estrelinha Azul. Contribuindo para a realização do evento o vereador Helioberto Ramos fez a doação de brinquedos para a pesca, oportunizando assim mais uma atração para as crianças. 



AQUISIÇÕES DA A.P.P